segunda-feira, 2 de abril de 2012

2 de Abril - DIA MUNDIAL DO AUTISMO

Olá Amigas,
hoje é o Dia Mundial do Autismo.
Ainda não sei muito bem sobre o assunto,
mas, venho procurando me informar.
Tenho um sobrinho Autista, que é
a criança mais LINDA, um FOFO!
E quero muito poder ajudar minha cunhada com informações,
apesar dela estar super antenada.
Hoje aqui no Rio haverá um recital no Cristo Redentor
que será iluminado de AZUL às 17hs.
Esse aqui é o Rafa, eu não disse que ele é lindo.


Bjos criança! rsrs
É assim que ele fala.


7 comentários:

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi Mary!
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
Beijo no coração!
Lílian e Vera

Duas Moças Prendadas ! disse...

Realmente seu sobrinho é lindo, tb. quero me informar osbre o autismo, acho que assim toda a sociedade vive melhor e proporciona mais interatividade pra eles.
Beijo !

Izabella Medeiros disse...

Muito lindo seu sobrinho Mary. Já trabalhei com crianças autistas. O dia deveria ser mais divulgado e a população mais informada sobre o assunto.
:D

Rai disse...

Oi Mary, obrigada pela visita.
A montagem do espelho é igual da mesinha, vc cola no mdf os cacos de vidro c/cola branca, o espelho colei c/silicone pq fica mais firme por ele ser inteiro e mais pesado, os cacos pode colar c/cola branca mesmo e vai montando igual um quebra cabeça, depois passa o rejunte, é bem simples apesar de trabalhoso.
Bjs,
Rai

ANDRÉA disse...

Lindo o seu sobrinho!!!!
Parabéns minha querida.

Um beijo grande
Andrea

Aprenda Fazer Arte disse...

Ele é muito fofo. Linda sua postagem..Eles devem ser amados como todos.

bjs

Orvalho do céu disse...

OLÁ, querida
Estive ausente pela Quaresma...

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!

Abraços fraternos de paz