segunda-feira, 30 de abril de 2012

VAMOS FAZER LETRAS? "PAP"

Queridas, que chuva está
aqui no suldeste.
Deu uma boa refrescada.
Feriadão amanhã, mais descanso rsrs.
Neste final de semana tentei fazer
letras de papelão,  queria muito duas
letras para serem colocadas na
cabeceira da cama, então, tentei fazer.
São as iniciais do meu nome e do meu marido.
Vou tentar um passo a passo, ok?

Papelão de uma caixa que tinha, recortei o molde,


Papel alumínio amassado e esticado,


Passei cola branca no papelão e coloquei  papel 
alumínio, depois que recortei pelo avesso, 


Vejam como ficou,


No avesso, passei cola na letra e
depois colei o papel que escolhi, inteiro, 


Depois recortei bem rente,
ficou assim,


Por último passe verniz vitral na cor purpura no
lado do papel de alumínio, não
coloquei nada para pendurar por que vou usar
fita dupla fase da 3M, para que fique em
alto relevo.




Ficou assim:


Gostaram?
Bjos
Bom Feriado.


 

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Olha ficou muito bom, alais amei o de bolinhas uma graça! E quando puder passa lá no blog, vou adorar te receber por lá>

Bjos; Janini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Obrigada por ter ido conhecer meu cantinho, fiquei super feliz!
seguindo aqui tb.

Bjs;

Isabel Ramalho disse...

Oi Mary, assim que li seu comentário, vim correndo conhecer teu cantinho. E que encanto de cantinho!!! Já estou seguindo, viu? Te convido a seguir o meu, se quiser, claro!
Obrigada pela visita. Vou estar sempre por aqui pra ver as novidades. Achei as letras lindas.Parabéns pelo trabalho!!! Deve ficar lindo também com aquelas letras cursivas, bem desenhadas, né? Aquelas letras de convites de casamento e tal.
Bjuuus...
:-D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Dani Moura disse...

Estou adorando as suas arteirices!!
Também quero fazer letrinhas!!
As suas ficaram lindas !
Beijoo

Anônimo disse...

Own, que fofo!
adoro letras na decoração!
Beijos Mary

ANDRÉA disse...

Tenho certeza que os seus marcadores vão ficar lindos minha amiga.
Qualquer duvida é só perguntar.

Um beijo grande
Andrea

By Neymes disse...

OI MARY QUERIDA,FICOU LINDA SUAS LETRAS DIFERENTE PRA CARAMBA,GOSTEI VIU.BEIJOS.VALÉRIA.

Gelia disse...

oi Mary ficou lindo! qual a fonte que vc usou e o tamanho?

beijos.


Gélia Carvalho