quarta-feira, 25 de abril de 2012

RECICLANDO A BOLSA

Estava eu já com essa idéia,
mas, sem coragem.
Até que ascendeu luz e lá fui eu
colocar a mão na massa.


Uma bolsa boa, com papel de boa qualidade,
cola branca, tnt (para o forro), fita para a rosa,
cordão de São Francisco para as alças,
 ilhoes mandei colocar e tecido para forrar usei
junta, uma dica não use junta é um horror
desfia tudo, fiquei louquinha, quase que joguei
tudo no lixo, mas, respirei, pensei e fui
com calma.
Vejam como ficou:







Então?
Comentem.
Bjos

8 comentários:

Aline Sabes disse...

Que idéia ótima!! Adorei!

Tenho uma sacola lá em casa e acho que vou fazer.

Beijos

Lucia Bara disse...

Que ideia maravilhosa amiga, você está muito prendada mesmo. Ficou linda e chic a tua bolsa, Parabéns

Beijos
cafeecetim

Valeria Allão disse...

Olá Mary, td bom ?
Ainda bem que vc não desistiu de ir até o fim, sua ideia foi brilhante e o resultado maravilhoso !!! A bolsa ficou linda !!!!

Bjs
Valeria Allão

Zizi Santos disse...

Valeu a persistência de reciclar a bolsa!
Uma boa ideia !
zizi

Lin M Sousa disse...

olám mas q ideia mará! pq já tive bolsas desse tipo ótimas e não tinha pensando nessa possibilidade.. viva ! ideia demais não faz mal.. obrigada ela dica .. bjks LIN

Isabel Ramalho disse...

Amo reciclar, reaproveitar....e esse trabalho que vc fez nessa bolsa ficou show! Ameei!
Uma ideia maravilhosa para reaproveitar aquela bolsa de loja e dá uma repaginada deixando-a com cara nova, né?
Parabéns! \0/

Bjos.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Camila Usemann disse...

Que sacola maravilhosa...que idéia otima!!!Parabéns

Andreia disse...

Oi Mary, obrigado pela visita e pelos elogios... vim conhecer o seu canto, e fiquei impressionada com seus trabalhos de reciclagem! Muito legais mesmo! Parabéns,
bjos
Andreia