sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MAIS UM ANTES E DEPOIS

Gentem, tô numa correria só.
A casinha tá sendo pintada, daí vocês
imaginam como tudo está, de pernas
pro ar.
Por isso minhas passagens tem sido rápidas
por aqui.
Mas, prometo que logo, logo volto ao
normal, dando atenção a todas.
Agora vou mostrar em trabalho que fiz.
Como já disse aqui, minha sogra desmontou
a estante e me deu várias madeiras,
fiz umas prateleiras pro quarto de brinquedos do Kauã
e encapei com contact e uma para o meu quarto
que ainda não mostrei aqui.
Ainda restaram quatro, pensei, pensei.
Estou presisando de mesa de cabeceira,
como eu tinha um tubo de papelão grosso
que eu e marido vimos na rua e ele falou: vc não vai levar isso?
Com certeza vai usar em alguma coisa;
Então disse: Vou. rsrs.
E usei mesmo.
Vejam o material:
A madeira e o tubo.

Lá fui eu lixar e pintar.
Vejam como fivou:


Pintei com betume e o tubo
com esmalte sintético.
Agora vou correr para fazer a outra e
depois mostro junto da cama.
Gostaram?
Bjos






15 comentários:

Débora Daulliane disse...

Arrebentou em Mary?
Também enjoo fazendo peças em grandes quantidades.Achei que só fosse eu! rsrsr
BJs

Anônimo disse...

Olá;

Ficou ótimo, e sabe vc é como eu se vejo algo que possa reformar faço a mesma coisa e o marido a mesma pergunta, ele sempre fica com vergonha..rsrsrs!!
E quando quiser venha ver meu papai noel de maçaneta.

Beijos..Nini
artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/

Maria Rodrigues disse...

Ficou ótimo, adorei!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

Isabel Ramalho disse...

Que bacana, Mary! Vc é uma arteira daquelas, viu? Prabéns pelo trabalho!Estou ansiosa para ver como ficou tudo depois.
Beijo. Feliz fds.

Zizi Santos disse...

bem criativo! e tem marido te apoiando, que bom! União e parceria!
beijos e uma linda semana
zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Mary!
Adorei a sua ideia!
Também tenho um tubo desse.
Achei e trouxe para casa rs
Ficou linda, parabéns pela ideia!
bjs

Não se esquece de passar lá no sorteio e confirmar a sua participação ( se você quiser rs).
A listagem com os números será com base nos comentários.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Mary
Ficou muito bonito e admiro quem tenha gosto pelo artesanato e tempo ( o que não acontece comigo)...
Tem um convite pra vc hoje no blog...
Bjs de paz e bem

Unknown disse...

Oi Mary , que fofo, você criou um móvel!Amei!

Tem mimo pra você : http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-recebidos.html
Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Maria Reciclona disse...

ARRASOU Mary!!! Tem estilo, com certeza! Parabéns Um abraço grande.

ANDRÉA disse...

Amei!
Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
Andrea

Paulinha disse...

Minha amiga querida,passei por aqui para dizer a ti que desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!
um grande beijo pra vc e fica com Deus gatinha!!!!

Isabel Ramalho disse...

Oi Mary. Vim te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de bênçãos.
Beijos.

Zizi Santos disse...

Mary
gostei de suas ideias durante o ano e passo aqui pra desejar um Natal glorioso e um Ano Novo abençoado
beijos
Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Mary!
Ótimo Natal para você e para a sua família!
Uma noite abençoada!
bjs

♥Entre, a casa é minha! disse...

Mary, parabéns pela sua criatividade e por ter dado novo uso a estante que certamente nas mãos de outra pessoa não teria este final feliz. Maridão deve se orgulhar de vc. Beijos querida!
Mona...*