segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SELINHOS QUE GANHEI

Obrigada Amigas por lembrarem de mim.
O primeiro foi da Amiga Dirce - Re-inventos
 
 
Vamos as regras: responder 10 perguntas e indicar 10 blogs para dar o selinho:
PERGUNTAS:
1. Qual seu look preferido?
Casual
2. Blush líquido ou compacto?
Compacto em ocasiões muito especial
3. No momento escuto:
Roberto Carlos - esse cara sou eu
4. Um produto que não sai de sua bolsa?
Espelho e baton
5. Se pudesse levar um só tipo de calçado para uma viagem de final de semana, qual levaria? Sapatilha.
6. Qual revista está sempre por perto?
Adoro Marie Claire
7. Salto alto ou sapatilha:
Sapatilha
8. Praia ou campo para passar o fim de semana?
 Praia
9. Seu estilo se define em?
Casual
10. Um momento especial para você foi?
Quando tive meu FILHO - KAUÃ.
 
Agora vamos ao outro selinho que ganhei:
Foi da Amiga Barbara - Vitrine do Artesão
 
 
                               
                               
 

Vamos as regras :
Responder essas três perguntas:

1) Qual sua maior paixão ?
Minha Resposta :  Minha família

2) Se vc ganhasse uma viagem hoje para onde vc iria ?
Minha Resposta : Califórnia - EUA

3) Quem vc levaria para uma ilha deserta ?
Minha resposta: não gostaria de ir, mas, se não tivesse jeito
levaria Meu Marido e Meu Filho.
 
Ps.: Os dois selinhos tem que passar para 10 amigas.
Mas, prefiro somente divulgar os selinho. Ok?!
Bjos nos corações de vcs.

 






Um comentário:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Mary!
Parabéns pelos selinhos, assim conhecemos você mais um pouquinho também...

Eu também não repasso,mas participo da brincadeira.
Eu também não quero ir para ilha deserta, até falei também!
rs

bjs, ótimo dia!