segunda-feira, 23 de abril de 2012

SALVE JORGE!

Hoje Dia de São Jorge,
não poderia deixar de falar
sobre um Santo tão Guerreiro e
como uma guerreira sou devota
de São Jorge.

Deixo aqui uma oração muito bonita. 

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém
Clique para ver a imagem, como aparece no site original
Pra São Jorge

Vou acender velas para São Jorge
A ele eu quero agradecer
E vou plantar comigo-ninguém-pode
Para que o mal não possa então vencer
Olho grande em mim não pega
Não pega não
Não pega em quem tem fé
No coração
Ogum com sua espada
Sua capa encarnada
Me dá sempre proteção
Quem vai pela boa estrada
No fim dessa caminhada
Encontra em Deus perdão

Zeca Pagodinho

Bjos

Um comentário:

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

MARY OBRIGADA PELA VISITA PODE DEIXAR QUE VOU POSTAR O PAP DA FLORZINHA SIM É SUPER FÁCIL EU FIZ UM VÍDEO DA CLARINHA FAZENDO,RSSS FICOU LINDINHO LOGO POSTAREI.EH QUE MINHA NET ESTA UM POUQUINHO LENTA....RSSS
BJS
BOA SEMANA"!!!!!