segunda-feira, 30 de julho de 2012

ANTES E DEPOIS DE UM RACK DE COMPUTADOR

Olá minhas queridas,
estou muito entusiasmada em recuperar alguns móveis,
até gostaria muito de comprar tudo novo, mas, como ainda
não dá, o jeito é recliclar.
Então, vamos lá.
Tinha eu um rack em mogno, como estou na era do branco
resolvi pintá-lo e colocar contact na cor de prata escovado.
Vejam como ficou, a tinta que usei foi a mesma da mesa.
Eu esqueci de tirar a foto de como era.
Mas, consegui uma imagem da net de mais ou menos como era.


E como ficou:




A cor era esta.


Então? Comentem hein!
Bjos


11 comentários:

Izabella Medeiros disse...

Eita Mary que faz arte, adorei.
Bom começo de semana!
:D

Multiartes... disse...

Mary...

Sua reforma, transformação ficou ótima, deu um outro astral ao móvel, perfeito.....eu particularmento adoro fazer isso, renovar tudo é bom d+..

Abraços..

Mari Rodrigues disse...

Eu adorei a transformação. Ficou super moderno, parabéns!
A resposta sobre o contact está lá na pagina que você deixou o comentário.
Bjos, querida.
Ah! Estou te seguindo...
Mari.

Yves disse...

Ficou ótimo...transformação total! Adorei.
bjus!
yves

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Olha Mary, vc está arrasando na reciclagem, viu? Menina, parece que é outro móvel. Como ficou lindo! Parabéns! Deve ter dado um trabalahão, pois de mogno para branco há uma grandíssima diferença. E o detalhe em contact ficou perfeito. Visto que trabalhar com contact não é nada fácil, né?
Parabéns!

Beijos e feliz semana!

Isabel Ramalho

Maria Reciclona disse...

Oi Mary. Ficou super legal. Muito mais moderna e mais charmosa, com certeza. Parabéns pela transformação. Um abraço .

Zizisantos disse...

Ficou totalmente diferente e você ganhou um móvel novo!
parabéns pela criatividade
beijo e boa semana
Zizi

Lucia Bara disse...

Ficou bem mais lindo, um luxo!
Adoro essas transformações.
bjus

Ana Martins disse...

Olá Mary, conheci seu blog atraves do da Rosali de Multi Artes e fiquei encantada com as transformações que vc faz, me adicionei para te seguir e continuar sabendo de suas novidades.Também lhe faço um convite, gostaria muito que me visitasse pois compartilhamos das meswmas idéias, um gde bj!
Ana Martins
http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Mais que Mulher Arteira heim!
Amei!!! Adoro a cor Branca

Bjs
Andrea

Lílian Almeida disse...

vendo isso me dá vontade de renovar tudo aqui em casa, rsss
Beijo!