quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANTES E DEPOIS DE UM GUARDA - ROUPA

Amandinhas, estou um pouco sumida.
Mas, logo,logo estarei dando mais a
cara por aqui.
Estou numa batida corrrida para colocar as coisas no
lugar, vou mostrar tudinho pra vocês.
O blog vai fazer 1 aninho de vida em
setembro e farei uma surpresa pra vocês.
Agora vou mostrar mais um armário que
repaginei.
Asssim que meu filho nasceu a 6 anos atrás
montei o quartinho dele e agora já estava na hora
de mudar a decoração, mas, como o
guarda - roupa e a cômoda ainda atende a
necessidade dele resolvi dar uma repaginada e
quando ele fizer uns 9 anos compro um novo.
 
Vejam como estava;
 

 
Ficou assim, ele ama o Ben 10:


 
Ele adorou e vocês?
 
Bjos


10 comentários:

Lucia Bara disse...

Ficou otima Mary, tá como novo!

bjus

Fabiana Strehlow disse...

Que legal, Mary!
Ficou show!
Obrigada pela ótima idéia!!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

vida disse...

Oi minha querida eu até mandei para minha nora ,para fazer no futuro para o Léu e depois vc vai pois ainda vou postar o guarda roupa é igual ao seu, quando ele crescer já tem uma outra carinha para dar também e agora eles deram carinha de bebe,bjs obrigada por sua visita e pelo comentário,bjsssssssssss

Bella disse...

Ficou muito lindo amiga, imagino a carinha dele.
:D
Já estou ansiosa pela surpresa!

Lar doce Lu disse...

Ficou lindo, parabéns!
Ele deve ter amado...
Beijokinhas

Maria Rodrigues disse...

Ficou maravilhoso, adorei!!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

By Neymes disse...

OI MARY,FICOU MUITO BOM!AGUARDE AS ENCOMENDAS,POIS OS AMIGOS VÃO QUERER UM GUARDA ROUPAS DESSES RSRS.BJIM.VALÉRIA.

Isabel Ramalho disse...

Olá Mary. O resultado ficou maravilhoso. Parabéns! Vc como sempre arrasando na repaginada , hein?
Bjos e um domingo iluminado para vc, amiga.
Aparece lá no Feliz Arte...Vc está sumida...
Isabel Ramalho

Zizi Santos disse...

Adorei também a transformação !
Você é muito criativa, Mary!
Os meninos adoram esse personagem!
repaginou total.
beijos
zizi

Dani Moura disse...

Que legal!
Ficou show!
O meu filhote também é fã do Ben10!!
Eles adoram né?!