quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAIS UM ANTES E DEPOIS DE OUTRO RACK

Bom dia queridas.
Aqui em casa tinha um rack que eu já não usava mais.
Resolvi fazer um espaço para o meu filho Kauã,
para que ele pudesse brincar, ver tv, fazer trabalhos
de casa... enfim um lugar para ele chamar de seu,
sem que eu chamasse a atençao que estava uma bagunça.
Então, separei um cômodo da casa não muito grande, mas, que atendesse a necessidade dele.
Daí resolvi dar um "tapa" no rack,
já que iria precisar de um lugar para a tv,
dvd e vídeo game.
Vejam como era:




Esta madeira ganhei da minha sogra que desmontou
uma estante.



Ficou assim:
a foto ficou um pouco escura, mas, acho que dá pra vocês terem uma idéia. Usei contact.



Aproveitei a madeira e fiz uma bancada e dei uma
pintada na moldura do quadro.



Gostaram? Ele adorou!

Bjos.



6 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Mary
Obrigada pela visita!
Tua Rack ficou lindissima de visual novo, bom trabalho!

beijos

Zizi Santos disse...

Aqui sempre tem novidades nas transformações!
Que ideia boa aproveitar a madeira que a sogra deu e fazer uma coisa totalmente diferente!
O rack ganhou um novo visual com a aplicação do contact. amei.
beijos
Zizi

Dani Moura disse...

O contact é tudo de bom né?
Renova tudo sem fazer sujeira!
Adorei o cantinho do filhote!
Eu tenho um armário que já está velhinho acho que vou passar contact nele hehehe
beijoo

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Mary,ficou ótimo !
Amei a renovação, e a bancada ficou muito charmosa, não há como não gostar !

Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

Dalva Panini disse...

Ficou linda..amei.
Já tive uma ideia do que fazer com o meu rack..bjus..
Visita meu blog.

Barbarella Medeiros disse...

Ficou muito bom, seu filho deve ter adorado.