quinta-feira, 12 de abril de 2012

MANDALA DE RECICLAGEM

Bom Dia,
hoje vim mais cedo porque estou com medo
de perder o sinal da velox, todos os dias
agora entra em manutenção.
Resolvi fazer uma mandala com reciclagem.
Tinha duas tampas de isopor de pote de sorvete e 
estava louca pra fazer a técnica do rolo de papel higiênico.
Fui tentar. Conclusão:




A tampa já era branca, mas, pintei.
Fiz dois círculos de papelão e
 envolvi com linha azul tipo barbante,
cortei os rolinhos de papel higiênico, colei tudo
com cola branca e depois passei verniz espray.
Vou usar uma embaixo da outra.
Então?!
Bjos




6 comentários:

Lucia Bara disse...

Ficou um luxo só amiga, tá lindo e essa tecnica faz sucesso eu tenho um painel na minha sala que é alvo de comentarios das visitas...

Beijos
Cafeecetim

Ana Cristina disse...

Oi Mary!
Show esta técnica eu não conhecia, ficou lindíssimo o teu trabalho. Já sei vou começar a guardar os rolos, não coloco mais fora!!!
Um grande abraço
Ana Cristina

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho da visita querida!
Internacional ??kkkkk
Não me engrandeço com nada Mary, o importante é intergir!!

Te gosto muito!
Bjsssssssss

Anônimo disse...

Amei sua mandala!
Tu és muito criativa Mary!
Bjs

Zizi Santos disse...

Linda mandala! gostei das cores e do uso do rolo de papel!
bjo
zizi

Maria Reciclona disse...

Oi Mary. Adorei. Como é bom ver reciclagens tão legais.
Um abraço e tenha um ótimo fim de semana.