terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HIDRATANTE CASEIRO PARA OS PÉS

Boa Noite Amigas,
sabe aquelas rachaduras nos pés,
resecamento, esbranquiçados...
Então, vou passar para vocês
uma receita fácil de fazer
que vai acabar com qualquer
um desses problemas.


2 colheres de hidratante, qualquer um(até mesmo para os pés)
10 comprimidos de AS (amassados com um pingo de água)
25ml de glicerina
25ml água oxigenada cremosa de 30vol.
Mexa tudo muito bem e coloque num frasco.
Após o banho coloque o creme e massagei bem,
depois coloque uma meia se de durma com a meia,
caso você for fazer caminhada ou academia
 ou usar meia fina pode usar também.
Seus pés vão agradecer de tão macios que vão ficar.

Depois me contem como ficou.
Bjos



17 comentários:

cintia disse...

Mary, sabe que já vi esta receita e não botei fé, que bom que funciona, vai entrar para minha lista, beijo

Lucia Bara disse...

Oba, meu pezinhos agradecem!
Obrigada por compartilhar, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Karla Jeanne disse...

Mary, que alegria sua visita lá blog!!
Minha sogra disse que realmente funciona, ela já havia me dito desse receita, obrigada por compartilhar!!
BJKS DE KARLA***

Solange Fernandes disse...

Oi Mary! Vi seu recadinho e vim retribuir a visita.Obrigada pelo carinho.
Menina adorei a dica do creme, agora no verão os pés ficam mais ressecados.Bjs

Cibele Leite disse...

Oi querida minha mãe faz essa receita e realmente é ótima.

Obrigada pelo carinho, com certeza a Laurinha vai ter muito paparico, das titias virtuais, rsrsr

Beijokas

mollymell disse...

Parece ser bom mesmo Mary. Uma coisa que sempre faço antes de dormir é passar creme nos meus pés e mãos. A gente tem que se cuidar, não é mesmo?

Alessandra disse...

Oi!Passei para agradecer os parabéns pelo meu aniversário!Obrigada!!!
Fiquei muito feliz!!
Tenha um ótimo fim de semana!

Bjos

www.miinteressa.com

Carmen Ferreira disse...

oi Mary
te vi no mosaico da Re
esse hidratante não fica com uma impressão que os pés estão grudentos? há muito tempo minha mãe tinha feito um parecido com esse e ficou. se puder me responda porque eu quero muito fazer tá?
aproveito para te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net, é um sorteio com bijuterias com cupcakes fake.
um bjão
Carmen

Carmen Ferreira disse...

ah! que bom mary. vou fazer sim.
bjos

Claudiene Finotti disse...

Oi Mary!

Obrigada pela visitinha.

Eu fiquei com uma dúvida: nesse caso a água oxigenada não expande, ou seja, não aumenta de volume e fica espumando demais?

Beijos, estou seguindo vc tbém!

Clau

Geh disse...

Olá!!!
10 comprimidos de AS???? Que engraçado, qual a função dele?????
Nesse verão nossos pezinhos merecem atenção mais do que especial. Sempre uso produtos prontos.


B-jokassssssssss

Sula de Oliveira disse...

Oi Mary, que beleza essa receita... Infelizmente sou péssima com cremes, passo 3 dias e depois esqueço rsrsrs
Também estou te seguindo, adorei seu blog. bjs

Valeria Marchello disse...

Olá Mary!!
vim retribuir a visitinha lá no meu bloguito.
Adorei seu blog e já estou te seguindo tb...vou voltar mais vezes para poder curiar mais..rsrs
bjksss

Aprenda Fazer Arte disse...

Amei a dica estava precisando.
Bjs

KARINE MARIANO disse...

OI Mary!!!!!!!!!! Obrigado pela visita lá no meu cantinho amei esta receita para os pés vou tentar fazer, pode deixar que sempre que puder vou aparecer!!!!!!
bjssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

geotorelxz credit card debt
credit card consolidation
credit card interest

Anônimo disse...

geotorelxz debt consolidation loans
debt consolidation loan
best debt consolidation