quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COPO DE GELÉIA, MILHO, ERVILHA... COM PÓA

Oi belas,
vocês viram como pintei
 os copos de geléias?
Coloquei póa neles,
achei que ficariam mais mimosos.
Antes de pintar, fiz o póa
com o cotonete,
peguei um pedaço de arame é
fiz um L e coloquei a cabeça do
cotonete cortado enfiada ali e fui
pintando na quantidade que
 achei que ficaria bom,
depois de seco derramei a tinta e
fui virando o copo de cabeça pra baixo
e deixando escorrer e dexei de cabeça
pra baixo para escorrer bem,
coloquei dois palitos de churrasco
encima de um rescipiente e coloquei o
copo, daí não houve sujeita.


Gostaram?
Bjos 

15 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Ficou fofo demais!!
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Adorei!
Já fiz sem os poas, agora vou fazer com.rss..
beijos

Lari disse...

adorei :D

Anônimo disse...

Own, ficou uma gracinha amiga!
o negocio da vitamina é assim mesmo...vc faz 2 tubos de shampoo com 1 vidro da vitamina, e usa tudo, dai fica um tempinho de intervalo usando shampoo normal...é assim que to fazendo e to gostando do resultado!
Lindo fds pra vc
bjoks

Cláudia Pinto disse...

Olá Mary, obrigada pela visita.

Amo reutilização, já fiz uns vidrinhos assim pintados, ficaram lindos também. Isto vivia, né?

beijos

familiacomarte disse...

Vi seu comentário no blog da clau e vim curiá os seus..amei..beijos

Isabel Ramalho disse...

Oi Mary,que coisa mais linda! Parabéns, garota!
Amo reciclagem e essa ideia é 1000!
Parabéns também pelo seu cantinho. Já sou seguidora, tá? Ficarei feliz se você seguir meu blog também..
http://baudaarteira.blogspot.com/
Bjuss...

Anônimo disse...

Adorei!
Sou iniciante nestes trabalhos!!!
Seja bem vinda ao meu cantinho que acabei de criar !

Excelente tarde!!

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Estou iniciando no Mosaico e vim conhecer teu cantinho.
Amo reciclar.
Já estou te seguindo e estarei aqui sempre que puder.
Bjs

Paulinha disse...

Que belezura Mary!!!!Parabéns!!!
Te encontrei lá no mosaico da Re e amei conhecer seu cantinho,já estou te seguindo.
Grande beijo!!!
Fica com Deus!!!

Duas Moças Prendadas disse...

Ficaram lindos, Mary, esses copos são muito versatéis ador reaproveitáo-los tb.
Beijo no ♥ e um lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Gelia disse...

Oi Mary, obrigada pela sua participação no mosaico, estou pouco a pouco visitando seus posts...Ficaram lindos seus vidros, estou começando a pintar os meus.

bjs


Gélia Carvalho

Simone Bitar disse...

Que mimo!!!! Adorei ele rosinha. Ficou um encanto!

Bjos

Simone Bitar

Cici Senhoretti disse...

Ficaram lindos! Adorei a ideia dos cotonetes... hihihi... eu nunca pensaria nisso!
Te vi lá no mosaico... eu tb tô participando:
http://cdecici.blogspot.com/2012/06/mosaico-da-gelia-reutilizando-vidros.html

Bjns
:D

marcia disse...

Adorei