segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Olá Amigas,
como tinha dito no post anterior
fiz aniversário no dia 27/01.
Obrigada aquelas que se lembraram.
Marido quis fazer uma surpresa e eu
ADOREI.
Ele adoravelmente marcou salão pra mim,
me ligaram pra confirmar a minha presença,
para que eu ficasse fora o dia todo.
Fiquei de patroa. rsrs
E quando cheguei dei meu toque,
pois a casa ainda está passando por
umas reforminhas. Mas, tudo bem.
Aqueles que lembraram não iriam reparar. 
Parentes e Amigos compareceram e
foi muito gratificante.
AMEI TUDO.
OBRIGADA AMOR!





Bjos



6 comentários:

Lucia Bara disse...

Mais uma vez parabéns e muitos anos cheios de alegria em sua vida.
Esses docinhos deviam estar uma delicia!

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lita Figueiredo disse...

Sua festa foi maravilhosa!
Vc estava linda e tudo correu na maior harmonia e alegria.
Parabéns ao maridão!
Parabéns para vc!
Beijos.
Ah, esqueci minha lembrança...

Mi Hernandez disse...

Mary,obrigada pela visita.
Lindo seu blog e que linda a festa,feita com carinho e de muito bom gosto.
Adorei os vasinhos...Besitos

Maria Rodrigues disse...

Parabéns atrasado, que bela surpresa...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Zizi Santos disse...

Meus parabéns!
A festa ficou linda com os preparativos do marido!
Que você tenha mais aniversários assim, felizes e junto do seu amor!
bjos

mollymell disse...

Eu não lembrei :(

Mas nunca chateada, ultimamente eu não lembro dos aniversários de ninguém. Será coisa de idade?

Mesmo atrasada eu quero lhe desejar um Feliz Aniversário, e que por muitos, e muitos anos você celebre essa data com saúde e alegria.