terça-feira, 27 de março de 2012

RECICLANDO CD

Queridonas, estou muito Feliz!
Sei que pra muitas aqui o número
é insignificante, mas, pra mim é
muito importante.
Vocês sabem que 90% do que eu
coloco aqui são artesanatos feitos por mim
 e hoje cheguei ao número de 100 seguidoras e estou
achando o máximo! rsrs
Me sentindo super importante.
Obrigada pelo carinho de todas que me seguem
 e que deixam comentários,
as que eu não sigo e porque não consigo ver o link ,
por isso o comentário é tão importante pelo aumenos no primeiro contato.
BEIJOKAS em TODAS!

Agora vamos ao post do CD.
Fiz um móbile de cd, caso vocês forem usar cd deverá
tirar a película de espelho com fita adesiva se for
dvd com uma tesoura pelo meio no buraco conseguirá
abrir e serão dois discos, passe álcool para limpar e poder
começar o trabalho.
Faça o desenho num papel e coloque o dvd encima e vá
cobrindo com tinta relevo(muita calma),
depois de seco pinte com as cores que quiser de verniz,
com um prego fino e quente
(pegue o prego com alicate para não se queimar)
faça um furo encima e embaixo para que você possa passar a linha ou naylon o que preferir,
enfeite com as contas que tiver, podem ser de vários
tamanhos, use a criatividade.
Depois me contem.



Bjos

11 comentários:

cintia disse...

ficou lindo Mary, parabéns ....bjs

Rai disse...

Parabens Mary, pelos 101 seguidores e tb pelo trabalho, ficou lindo.
Bjs,
Rai

Maria Reciclona disse...

Oi Mary eu também estou me sentindo UP! Sou a 101. Inaugurei a próxima contagem. Dei a partida e vamos juntas rumo aos 1000!!! E chegaremos lá felizes e sorridentes.
Um abraço e parabéns.

Duas Moças Prendadas disse...

ai Mari, que lindos ficaram , tenho uma porção de cds ,acho que vou em inspirar !
Beijo no coração, amei seu blog , seguindo tb. !

Marion disse...

Ah, que ideia legal... nunca me ocorreu tirar essa lâmina do meio!!! Quanto à guirlanda de ovos, lá no meu blog, é de colocar sobre a mesa, sim! Nem lembrei que guirlanda sobre a mesa não é algo muito comum...! Abs

Bella disse...

Mary, sua dica por aqui são muito legais, eu adoro!
:D

Zizi Santos disse...

Sabe que nunca consigo dividir o cd ao meio? só uma vez, o restante trincou. Mas adorei a sua mandala de cd, ficou muito charmosa.
bjo
Zizi

ANDRÉA disse...

Ficou lindo!!!!

Um beijo bem grande

Andrea

Angela disse...

Oi Mary,fiquei feliz com a sua visita,legal as suas reciclagens,vc como sempre é muito criativa,beijinho amiga

Anônimo disse...

Ficaram lindas as suas idéias com cds!
Amei o resultado!

Uma excelente sexta-feira para ti minha linda!
Bjs

Luzia Lira Pedagoga disse...

Mary, ficou lindo o móbile e ficou chick tb. ótima ideia. Além de tudo está reciclando o que é muito interessante.



Bjos Luzia