quarta-feira, 7 de março de 2012

INSPIRAÇÕES

Boa tarde Amigas,
a Amiga Silvia do blog: Coisas que sei fazer,
me indicou para essa brincadeira e
eu achei super bacana, porque é uma
forma pra gente se conhecer melhor.
Funciona assim:
Você escolhe 10 fotos que te inspire,
as fotos podem ser tiradas da internet e
indique 11 amigas para participarem.

Agora, para que haja uma integração maior visite
as amigas da amiga que te indicou, daí todas nós vamos receber visitas e conhecer novas amigas.
O que acharam?

Para que vocês me conheçam melhor:



Precisamos ter sempre Fé, pois é nela que depositamos nossa ESPERANÇA.

FAMÍLIA


Meu Porto Seguro,
tudo em prol deles.

AMOR


Eterno.

FILHO


Só entende quem tem,
é um Amor Incondicional.

LEITURA

Cada livro é um aprendizado.

SONHO


Uma casa na praia, pra chamar
de minha.

MAR


O Mar me acalma, fico horas
perdidas olhando pra ele sem
me cansar.

INTERNET


Ela não poderia faltar.
Como surgem inspirações
que vejo por aqui.

ARTESANTO


Hora de relaxar e colocar
a criatividade em prática.
ADORO!

PAI e MÃE



Sinto demais a falta deles,
penso neles todos os dias.

Indico essa brincadeira para as amigas:


Conto com vocês
Bjos




5 comentários:

mollymell disse...

Olá Mary, tudo bem com você?

Fico lisonjeado por receber essa sua indicação.
Infelizmente Mary eu não tenho como participar dessa brincadeira. Olha além de ter 2 empregos, estar me preparando para ir visitar minha família no Brasil, eu ainda estou doente com uma gripe que tirou toda minha energia. Já estou em falta com muitas amigas virtuais pois não tenho energia nenhuma pra visitar e comentar.
As postagens q estou publicando já estavam gravadas pois do contrário eu não estaria blogando por agora.
Espero que você compreenda.

abraços, e novamente muito obrigada por lembrar-se de mim.

Anônimo disse...

Boa noite minha querida , aprecio muito esta interação e me sinto honrada quando sou indicada , isso quer dizer que fui lembrada com carinho!!

Meus dias andam um tanto corridinhos, mas nem vou liberar seu comentário para não me esquecer .
Amanhã mesmo estarei fazendo o post, ok ??

Um feliz dia da mulher para ti!!
Lamento muito por seus pais ... são lindas as seleções de fotos que escolheste !!

Um abraço bem apertado !
Uma boa noite para ti !

Bjs

Anônimo disse...

Mary querida!
Já estou fazendo o post , tá ??Com a brincadeira .

Bjs

Bella disse...

Adorei a brincadeira...depois eu vou dar continuidade!Obrigada pela lembrança Mary!
:D

o Divã está com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

Sílvia disse...

Oi Mary adorei suas inspirações, temos muito em comum.
Bjos.
Silvia.