quarta-feira, 21 de março de 2012

QUADRO DE VINIL

Olá, em primeiro lugar quero
parabenizar aos pais, educadores e familiares
que trabalham e convivem com crianças, adolescentes e adultos que tem a síndrome de dawn, vocês realmente são especiais,
o amor tem ser muito maior e a dedicação total.
Fica aqui meus Parabéns!

Hoje vou mostrar pra vocês um  quadro que já fiz a um tempinho.
Com disco de vinil, massa corrida, pregador de roupa, cd, uma flôr,
cola, papel camursa (para encapar o outro lado), barbante (colado para pendurar), verniz geral(passei depois de pronto) e tinta pva.


O cd está embaixo da flôr

Bjos

6 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

LIndo. Ficou um encanto. Adorei. Parece uma mandala.


Bjos Luzia

Anônimo disse...

Com criatividade nada se perde , tudo se transforma!
Adorei!

Uma excelente quinta-feira para ti!

Bjs

Bella disse...

Estou precisando mesmo de idéia para fazer com meus vinil.
:D

Ana Cristina disse...

Oi Mary!
Obrigada pela visita e por suas palavras! O quadro ficou uma graça!
Um grande abraço
Ana Cristina

Aprenda Fazer Arte disse...

Oi Mary!
Amei esta sua idéia bem diferente, faço com cds uns porta recados de geladeiras, qualquer dia vou fazer o psp.

BJs

Grata pela visita.

Uma parte de mim disse...

Oiii Mary!
Ficou bem legal teu quadro com vinil, uma linda mandala.O om de reciclar é que podemos da asas a nossa imaginação e criar,criar e sempre criar!
Adorei sua visita no meu blog e vou adorar ver os quadrinhos prontos,bjo.