segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMEÇANDO O ANO NO BLOG COM UM ANTES E DEPOIS

Oi Amadas, espero que todas estejam bem.
Meu Natal e na Virada do Ano correu tudo
bem, com os familiares reunidos aqui em casa.
Confesso que ainda não entrei no ritmo,
estou um pouco preguiçosa, mas aos poucos vou
pegando no tranco rsrsrs.
Agradeço de coração todas que se lembraram de mim
neste final de ano e que ainda teve um tempinho
para me desejar boas festas.
Fiz algumas modificações na casa
 e vou mostrando aos poucos para vocês, Ok?
Hoje vou mostrar um móvel que já me
acompanha uns 30 anos, era de minha mãe
e eu não consegui me desfazer dele.
Vejam como era e como ficou:



Então, gostaram?
Obrigada pelos toques que vocês me deram,
realmente era o navegador, agora estou usando
Chrome.
Muito Obrigada Amigas!







9 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Lindo o móvel e não se desfaça dele nunca, se enjoar... tinta de novo! Ficou lindo, ele é cheio de detalhes. Querida, feliz ano novo para vc e toda sua família.
Beijos!
Mona...*

Yves disse...

Adorei a transformação Mary,ficou muito lindo!
Tenha uma ótima semana!
bjus!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Mary!
Que bom que resolveu.

Adorei a transformação que você fez.
Ficou elegante é lindo.
Eu não me aventuro em artes nessa escala rs
bjs

Isabel Ramalho disse...

Oi Mary. Que linda transformação! Ficou maravilhosa mesmo! Realmente é um móvel para não se desfazer. Muito bonito.
Que bom que deu certo sobre o Navegador.
Beijos, tenha uma semana abençoada.

Isabel Ramalho

Sílvia disse...

Oi Mary.
muito obrigada por me mandar uma mensagem tão especial no meu aniversário, hoje com mais tempo vim dar uma olhada em posts mais antigos, amei os antes e depois, a mesinha de cabeceira ficou linda, copiei a receita do sorvete, com certeza esse final de semana já começarei a colocar em prática, aqui é um mundo maravilhoso e cheio de idéias, já estou te seguindo.
Bjs.
Silvia.

mesa posta disse...

Que repaginada vc deu nesse móvel, hem? Lindo, lindo!!! bs

Ionice disse...

Ah! não vale tem que me contar como fez, você pintou? quero saber tudo, tenho uma estante grande na sala e meu projeto mais audacioso para 2013 será repagina-la, transforma-la, quero deixa-la branca, com detalhes escuros...

Ionice disse...

Oie, vim agradecer pelas explicações, que legal seu retorno, muito obrigada, vamos vamos fazer o seguinte: quando for fazer , venho te contar, tenho que juntar a verba, quero comprar esta tinta e e cara, assim como a massa para Madeira, acho que vou precisar, bjs.

Carmen Ferreira disse...

Oi Mary
Fala sério!!!
Adorei o teu armário...show!!!
Vou tentar fazer em um que tenho aqui em casa, mas para isso preciso de tempo!

bjos ♥