sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O QUE VOCÊ FARIA COM 10,00?

Quase nada, não é mesmo?
No final do Ano fui num bazar de uma igreja perto de minha casa,
chamada Exército da Salvação (alguém conhece?). 
Meu filho queria ir na pescaria, no pula-pula...
e lá fui eu.
Pois bem, marido foi dar uma olhada nas coisas que tinha pra vender e eu fui ver os artesanatos.
Até que marido viu algo que poderia me
interessar e me chamou.
Uma mesa de centro de madeira (aquela madeira, pesada, boa).
Estava toda detonada encima, acho que deve ter pego chuva,
copo molhado... enfim, toda descascando, mais
o resto estava perfeita.
Quanto custa?
10,00
Não pensei duas vezes, vamos levar.
Vou dar uma repaginada.
Vim toda bobinha para casa.
A euforia foi tanta que esqueci de tirar a foto antes.
Coloquei logo a mão na massa.
Primeiro arranquei o tampão que era tipo de eucatex;
lixei bem;
passei massa para madeira;
e comecei na pintura.
Queria ela em branco e betume para combinar
com os outros móveis.
Coloquei umas pastilhas envolta para sair do covencional
e coloquei um vidro mais escuro(não chega ser fumê),
mas, era o que eu já tinha só mandei cortar.
Vejam como ficou:


A medida dela é boa: 
1,10x0,70
altura:0,40 foi o que mais gostei, pois queria uma mesa de centro baixa.
Valeu à pena?
Gostaram da nova cara do blog?
Ps.: Domingo 27/01 é meu niver, rsrs.
Bjos

9 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Ficou ótima, que maravilha de preço e a peça é incrível. Ficou super charmosa!
Bjos, Mari.

mesa posta disse...

O preço, ótimo, a peça muito linda, o resultado só podia ser esse, maravilhosaaaaa! bjs

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Mary. Não falei é só vir aqui pra ver coisas bacanas....Amo customização e reciclagem! E vc como sempre fazendo maravilhas.
O centro ficou lindo. Parabéns! Menina, e saber que custou 10,00...é demais, não é?
A carinha do blog ficou linda! Clean e aconchegante.
Bjuus e feliz fds, Flor.

baudaarteira.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Mary!
Que ótima compra rs
Ficou linda!
Eu faria algumas comprinhas no Saara! rs
Muito bacana, arteira de primeira :)
bjs, ótimo final de dia e finde!
Comemore bastante!

Eu sei que é o seu niver, está no calendário lá em casa...na sala rs
E no dia, coloco um aviso 'pendurado' por lá :)
bjs

Luciana disse...

Olá, a mesinha ficou super charmosa! E saiu por um preço incrível, né? Passei pra conhecer seu blog, já seguindo! Qdo puder, vem conhecer tb o nosso! bjs e bom fim de semana!

Zizi Santos disse...

Mary
tua mesinha ficou ótima! o preço convidativo e te inspirou a fazer essa arte. O vidro combinou bem!
Você tem ótimas ideias.
Gostei da nova cara do blog com esse plano de fundo. Mudanças sempre são bem vindas.

beijos Zizi

Unknown disse...

Olá Mary,
Super curtir a mesa flor!!
Boa compra viu?
Bom fim de semana!
xerOo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Mary!!!
Parabéns por ontem, que tenha sido um dia especial.
Ontem não conseguir ficar no comp...
bjs, muitas felicidades e tudo de bom!:)
ótimo início de semana!

Bella disse...

Mary vc sempre arrasa nas reciclagens, a mesa ficou maravilhosa!
Bom começo de semana!
:D