sábado, 13 de outubro de 2012

RELÓGIO DE PAREDE NOSSA SENHORA APARECIDA

Oi Amadas,
feriadão com chuva aqui no Suldeste,
mas, foi bom para refrescar
e ruim para quem quis ir viajar.
No clima do Dia de Nossa Senhora
resolvi presentear minha sogra que é
muito devota de Nossa Senhora.
Fiz um relógio de parede para ela,
de uma olhada:
 


 
Usei como base: disco de vinil todo lixado e
pintado com tinta pva azul marinho(somente na
parte de trás); papel de decoupagem com a
imagem; cola cascoreze; tinta relevo metálica;
tinta relevo transparente para os números;
tinta relevo com gliter; flôr de massa; aviamento
dourado para fazer a coroa; lantejola dourada, miçangas
para fazer umas estrelas em volta da santa(acho que não dá pra visualizar mais tem rsrs)
  máquina de relógio com os ponteiros e
criatividade para ir vestindo e dando
relevo na imagem.
 
Gostaram?
Então comentem, de sua opinião.
Bjos.
 

3 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oi querida
saudades de vc
passando rapidinho pra lhe desejar uma boa semana
bjãoo

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida,
Que Lindo!!!
Eu trabalho com EVA e Feltro
Quem pode tirar as suas duvidas é a Sula do Blog
http://sulabiscuit.blogspot.com.br
Ela é um AMOR
Depois vc me conta


Um Beijo Enorme
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga,
Eu não tenho impressora, então eu faço o seguinte:
Ou melhor vc pode fazer o seguinte:
- Vai até o meu cozinheiro e com o mouse, clica encima dele com o botão direito e vai aparecer a opção SALVAR COMO....
Vc Salva no seu computador
Bom! Depois de salva a imagem, vc pode aumentar ou diminuir o tamanho que quizer
Pega um papel vegetal e coloque sobre a tela do seu computador e copia DELICADAMENTE
Pronto!!! Vc já tem o molde
Eu faço assim
Qualquer duvida é só falar

Beijos
Andrea