sábado, 10 de dezembro de 2011

RECONHECIMENTO 6 - CONTINUANDO...

Sábadão chuvoso aqui
no suldeste.
Com temperatura agradável
para as tarefas.

Vamos lá...

A Amiga Janaina, conhecida como Jana.
Minha conterrânea, garotona, mas, com
uma habilidade nas mãos.
Seu forte é o croche, 
faz trabalho delicadíssimos.
E eu escolhi esse:

puxador de saco e o porta pano de prato
Arrazou, né?
Jana, Bjos.

A Amiga Livia, é nova neste mundo
da blogosfera (como eu) e montou um blog
com sua mãe a Bia e elas
postam os lindos trabalhos que fazem juntas.
Adoro essa união em família.
E seus trabalhos são super delicados.
Vejam só:

Você já tinha pensado em colocar fuxico na tampa da caixa?
Eu ainda não!

Linda sua caixa.
Livia, Bjos.

A Amiga Cynha é outra
conterrânea.
No seu blog encontramos
muitas
informações de artesanato e tem uma
grande variedade de passo a passo,
que nós adoramos.
Eu escolhi esse post que é uma graça:


Adorei, todo trabalhado no alongamento. rsrs
Cynha, Bjos.

A Amiga Verônica Kraemer,
dispença qualquer comentário,
 mas, mesmo assim tenho que deixar
aqui minha admiração por ela.
Sua dedicação com seus trabalhos seu blog
é TUDO, até  porque os trabalhos
apresentados são feitos pela mesma.
Haja tempo, pra tudo isso.
Entre tantos que já conhecemos
escolhi este:

 Espelho de janela de demolição

Veronica, Bjos.




3 comentários:

♥♥♥Cynha ♥♥♥ disse...

Oi amiga, saudades...
Essa semana entro de ferias, ai começo minhas visitinhas, obrigada pela postagem, adorei o alongamento, rsss
Beijoss

Veronica Kraemer disse...

Mary querida, adorei o post e todos os trabalhos apresentados!!!
Obrigada por todo seu carinho e pelas lindas palavras, fiquei emocionada!
Te desejo uma semana iluminada
Beijos
Vero

נαηα ¢яσ¢нє disse...

Olá Mary tudo bem?
Obrigada pela postagem epelo carinho...Tenha um abençoado inicio de semana beijos no coração....