sexta-feira, 31 de maio de 2013

PORTA PANO DE PRATO

Bom Dia!
Volto depois de um feriado, só eu mesmo, né?
Andava meia desanimada com o blog.
Vejo tantas coisas que o povo posta da internet e tem 1000 acessos, 500 comentário...
Enfim, levo dias para montar um artesanato e toda bobinha venho postar pra mostrar para vocês e nenhum comentário.
Comecei a ter dúvidas desse mundo virtual.
Mas, enfim, passou a crise de existência e resolvi
voltar sem esperar por nada e sim para me distrair.
Desculpas para aquelas que comigo se preocuparam e sentiram minha falta.
 
Hoje vou mostrar uns portas pano de prato que fiz e achei um charme.
 

 
Pretendo fazer outros, quando fizer venho mostrar.
Bjos!


4 comentários:

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Olá Mary....menina, vc andou sumida mesmo, né? Mas para com essa tal de crise existencial. Eu não ligo se não comentam meus posts, sei que muitas pessoas o acessam, veem as postagens , mas não fazem nenhum comentário. Tem até aquelas que passam a sguir o blog , mas não fazem comentário e vão embora. Isto faz parte do mundo virtual . Não liga, tá? Ache i seus trabalhos muito fofos. Parabéns! E quando fizer mais posta aqui sim , tá?
Beijos. Fica com Deus, minha linda. E não some mais não, né?

Mari Rodrigues disse...

Não desanima não menina, é assim mesmo... As vezes eu também fico assim, tanto no blog quanto no Face, mas fazer o quê?
Ficaram lindos, parabéns!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

By Neymes disse...

OI AMIGA,AMEI SUA VAQUINHA,ME LEMBROU MINHA NEYMES,HEHE.QUANTO A BLOGUIESFERA EU JÁ ME SENTI COMO VOCÊ,NÃO DEI BOLA PARA A DOR,RSRS E DESCOBRI COM ISSO ALGUNS DETALHES COM RELAÇÃO ÀS POSTAGEM,QUE FAZEM TODA DIFERENÇA,SABIA?BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Maria Luiza disse...

Mary, faço minha as suas palavras. Parabéns por publicar isso! O meu blog também cresce tão devagarinho, mas tão devagar, que não chega nunca aos quinhentos seguidores. Os comentários também cresceram, mas de uma semana pra cá começaram a cair! Não sei, tem gente que tem imã. Fazer o quê? Um abração!