quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAMISETAS

Olá, como foram de feriado no meio da semana?
Meu foi bom, levei junto com marido o filhinho em uma festa infantil, niver da Giovanna que fez 5 anos, que por sinal para quem tem filhos e netos e moram no Rio eu indico o salão: brinca comigo em Vila Valqueire na rua das Camélias é um show. Meu filho se acabou! Sendo assim Filho Feliz o dia está ganho. rsrs

Agora vou colocar pra vcs essas blusas que pintei com caneta da acrilex para tecido e tinta pra tecido.

2 comentários:

Re Batista disse...

Olha eu aqui Mary!
Lá no post tem 2 links em azul escrito aqui e aqui é só clicar e ver as instruções.
Para trazer o selo, basta salvar a imagem no seu computador e depois adicionar no seu post.

Beijokas e ótimo fim de semana!

Tereza Ramos disse...

Oi Mary, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho... parabéns pelos trabalhos!
bjOo.